SELO COMEMORATIVO DE ÁLVARO CUNHAL

CUNHALSELO2.jpg

Um comentário

  1. …um aproveitamento ‘estultício’…as crianças não fazem parte da “imagem de marca” de AC…não que as não tivesse na sua vida, mas…acho um aproveitamento e como todos os aproveitamentos oportunistas e comerciais… repugnam-me!

  2. cris

    “Homem de combate, que forjou a sua armadura de aço na dureza da clandestinidade e das prisões, Álvaro Cunhal preservou sempre no mais fundo de si um secreto jardim cheio de amor e de sorrisos, que em certas circunstancias se manifestava sobretudo no seu modo de olhar as crianças. ” Urbano Tavares Rodrigues

    Só quem nao o conheceu pode achar estranho o selo.

  3. Cara Cris, a citação q escolheu diz do homem, ñ diz das intenções oportunistas e comerciais de quem usa a imagem…para bom entendedor…

  4. Nuno Carreiro

    Julgo que se os Correios ignoraram inteiramente o falecimento de Miguel Torga e Vergílio Ferreira, não tinham nada que homenagear uma figura tão polémica, como Álvaro Cunhal, que sempre defendeu o totalitarismo comunista, e fez mais pelo anticomunismo em Portugal, do que ninguém.

  5. Rui

    Álvaro Cunhal defendeu toda a vida o regime totalitário responsável pela maior chacina humana de todos os tempos, desde os gulags da União Soviética e a China de Mao, até ao Cambodja de Pol Pot.

    Podem tentar lavar a cara ao Comunismo todos os dias, mas com sêlos ou sem sêlos os seus crimes estão inscritos na História.

    Rui.

  6. Nuno Carreiro

    Houve países como a Itália e a Espanha, em que foram os próprios partidos comunistas que se esforçaram por serem verdadeiros partidos democráticos. Isso nunca aconteceu em Portugal, graças a Álvaro Cunhal.

Deixe um comentário