SELO COMEMORATIVO DE ÁLVARO CUNHAL

CUNHALSELO2.jpg

Anúncios

6 comments

  1. …um aproveitamento ‘estultício’…as crianças não fazem parte da “imagem de marca” de AC…não que as não tivesse na sua vida, mas…acho um aproveitamento e como todos os aproveitamentos oportunistas e comerciais… repugnam-me!

  2. cris

    “Homem de combate, que forjou a sua armadura de aço na dureza da clandestinidade e das prisões, Álvaro Cunhal preservou sempre no mais fundo de si um secreto jardim cheio de amor e de sorrisos, que em certas circunstancias se manifestava sobretudo no seu modo de olhar as crianças. ” Urbano Tavares Rodrigues

    Só quem nao o conheceu pode achar estranho o selo.

  3. Cara Cris, a citação q escolheu diz do homem, ñ diz das intenções oportunistas e comerciais de quem usa a imagem…para bom entendedor…

  4. Nuno Carreiro

    Julgo que se os Correios ignoraram inteiramente o falecimento de Miguel Torga e Vergílio Ferreira, não tinham nada que homenagear uma figura tão polémica, como Álvaro Cunhal, que sempre defendeu o totalitarismo comunista, e fez mais pelo anticomunismo em Portugal, do que ninguém.

  5. Rui

    Álvaro Cunhal defendeu toda a vida o regime totalitário responsável pela maior chacina humana de todos os tempos, desde os gulags da União Soviética e a China de Mao, até ao Cambodja de Pol Pot.

    Podem tentar lavar a cara ao Comunismo todos os dias, mas com sêlos ou sem sêlos os seus crimes estão inscritos na História.

    Rui.

  6. Nuno Carreiro

    Houve países como a Itália e a Espanha, em que foram os próprios partidos comunistas que se esforçaram por serem verdadeiros partidos democráticos. Isso nunca aconteceu em Portugal, graças a Álvaro Cunhal.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: